Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu Sol ...Tua Lua ( LIBRA )


















Seja na mudança ou na verossimilhança
Seja no astral, mas sei muito do corporal
Seja semeando artifícios ou conselhos difíceis
Você veio e tem haver comigo, meu sol ... tua lua

Tudo que vem de ti energizado é valido
E sei que pode não parecer, mas tenho amizade
E agora que estou pertinho vou eu visitar e mexer
Com a mulher que tem um cão, como melhor amigo

Agora também tem outro, que ascende em capricórnio
Não é cachorro, só um novo velho amigo
E você vai rir um bocado, pois tem ai sagitário
E faltou a conclusão, onde está a sinastria?

Pois se sou um ser poeira estelar, quero compartilhar
E assim, saber usar muito melhor o poder moral
Que é satisfazer o ser mulher, de afeto e astral
Então vou eu Libriano, Capricorneando e poetizando...





Autoria: Ulisses Reis® - 25/06/2011
Por: Lisa Teixeira
Junho / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário