Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 2 de maio de 2015

Chegamos a marca de 1.000.000 de acessos!!


2015, o ano de MARTE, o ano do Guerreiro, o ano da força Ariana, um ano 8, especialmente simbolizando a colheita, as grandes realizações, o sucesso, o reconhecimento.  2015 está turbinado e promete muitas emoções, portanto é bom vestirmos nossas armaduras e seguir confiante durante todo este ano. E como uma boa ariana que sou, não meço esforços para que tudo de certo dentro do meu propósito de alma.

O mês de Abril rompeu repleto de eclipses, de portais, de datas especiais, energias positivas, com muito mais mudanças e transformações. E agora em Maio a coisa toda continua intensa, em especial para mim que nesta noite de Sábado ( 02 / 05 / 15 ), o blog Mural de Cristal, chegou à marca de 1.000.000 de acessos. Uma marca e tanto e que me leva a refletir sobre tudo o que vivenciei nesse período, por meio desse espaço que mantenho.

Quando criei este blog, eu estava passando por uma fase de grande mudança e aproveitando a fase crescente de informações, de lampejos, onde muitas fichas literalmente caíram em fileiras, foi me sugerido pelo plano espiritual que eu compartilhasse com outros, minhas pesquisas, minhas indagações, meus questionamentos, meus aprendizados, e assim poder levar luz a todos os que visitavam as páginas do Mural e especialmente pra mim mesma, iluminando essa minha constante busca por respostas. De verdade, não esperava que chegasse a tanto... mas, aqui estamos, 1.000.000!

Recebo muitos e-mails e comentários de pessoas que me agradecem pela existência do blog, ou por algum texto em especial que trouxe conforto às suas vidas. Esse contato mais estreito com os leitores é muito gratificante pra mim e foi o combustível que me levou sempre adiante e que me motivou a prosseguir. Hoje, mesmo diminuindo o ritmo das postagens, o blog continua com fôlego e caminha sozinho, e isso me chama a atenção!!

Ei... não pare não ... você está no caminho certo, você está conectada, há muita energia nessas páginas, tudo fruto de um trabalho de muito amor e dedicação. Hoje com uma média que varia entre 300 a 500 acessos diários, o Mural recebe pessoas muito diferentes, de todos os lugares, visitantes não só daqui do Brasil, mas também de outros países.

E isso é sem dúvida alguma, especialmente mágicooooo!! O blog e todo esse processo de despertar que me instiga, fez com que eu estivesse sempre buscando e aprendendo mais e mais, e assim poder compartilhar, trocar e somar experiências com amigos e amigas das estrelas que acessam o blog diariamente.

A todos vocês, a minha mais pura gratidão, pela confiança, pelo incentivo, pelo carinho. Valeuuuu, continuemos até quando o CRIADOR, assim o quiser ... quem sabe desta vez, rumo a marca de 2.000.000 de visitas.

 Alguém duvida disso?



Gratidão Profunda a todos os amigos e leitores!!!




 ______________

Lisa Teixeira
Maio / 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário