Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

2012, 2013 e além!

Eu tenho recebido diversos e-mails e telefonemas de pessoas que buscam a minha opinião sobre 2012. Percebo pessoas se sentindo amedrontadas e confusas diante de tanta diversidade de informação, sem saberem exatamente no que pensar.

Então, decidi abrir neste Blog uma sessão específica para publicar sobre o tema.

Sei que os meus posts sobre o tema serão apenas um a mais nesse universo de opiniões.

Mas também sei que as pessoas devem ter opções de escolha, devem aprender a exercitar o discernimento e o poder de livre escolha sobre o próprio caminho.

Por fora bela viola, por dentro pão bolorento?

Você conhece o ditado?

O grande perigo dos dias de hoje é não transformarmos as informações em ações cotidianas, a fim de contribuirmos verdadeiramente com o processo de Transição Planetária.

As informações que estamos recebendo de todos os lados precisam ser filtradas e utilizadas para assimilarmos o novo que está chegando!

Precisamos deixar de sermos como papagaios repetindo aleatoriamente o que lemos e ouvimos, sem pensar!

No tema 2012 e Transição Planetária percebo certa tendência em apenas vestir uma roupa nova. Isto é como lidar com o novo usando recursos velhos!

Quais são os velhos recursos?

O medo, a manipulação de informações, o viver de aparências, o “olhar apenas para o próprio umbigo”, a falta de Amor Verdadeiro, a falta de Poder Pessoal , e por aí vai!

Infelizmente, roupas novas ainda chamam a atenção!

Mas roupas novas são apenas roupas novas!

De que lado você vai ficar?

Eu sei que há muitas pessoas contribuindo verdadeiramente para esse momento! São pessoas admiráveis, que estão utilizando seu tempo e energia para cumprirem o que lhes cabe no processo de evolução Humana.

Também vejo nitidamente dois grandes movimentos relacionados com 2012: um deles formado por pessoas que acreditam em fim do mundo, catástrofes, fome, misérias e todo tipo de sofrimento. Estes, estão conectados à egrégoras de medo e ainda estão conseguindo “levar” muitos junto com eles!

Também há outro movimento de pessoas que acreditam que o planeta passa por transformações que serão positivas e que nos levará a uma Era de Ouro. Esse movimento transmite a ideia de uma entrada mágica e repentina nesta Era Dourada, como se fossemos acordar num belo dia e todos os nossos problemas estarão resolvidos, o planeta estará todo harmonizado, a natureza recuperada, e tudo será só flores!

Eu gosto de me por a pensar! E sugiro que você faça o mesmo! Vamos questionar? Meus próximos posts trarão minhas conclusões e sugiro que você tire as suas próprias.

Eu não trago verdades absolutas. Ninguém traz verdades absolutas. Mesmo porque vivemos num Universo de múltiplas possibilidades e escolhas! Tudo é possível por aqui!

Neste momento, cada Ser Humano precisa encontrar a sua própria Verdade, aquilo que faz sentido ao coração.

Aqui estarão as minhas opiniões dentro deste universo “lotado” de opiniões, para que você possa ter a possiblidade de escolhê-la, ou não! Ou pelo menos para que possa usá-las para compor a sua própria Verdade!

Através do conhecimento superamos o medo

Buscar informações é sempre muito bom. Saber sobre diversas opiniões é sempre muito bom. Porém, melhor ainda é saber que você tem a opção de checar dentro de si as informações que têm ressonância com o que você acredita no fundo do seu Ser.

Nas diversas áreas relacionadas ao tema, eu tenho visto que uma boa parte das informações estão sendo praticamente ignoradas.

Informações também podem ser “manipuladas” a favor da crença de cada um. O Ser Humano tem a capacidade de valorizar qualquer detalhe a fim de justificar suas crenças!

Eu te incentivo a olhar o todo, isento de crenças e medos, colocando sua mente científica para funcionar a seu favor, sem deixar nenhum aspecto de lado.

Eu te incentivo a sintonizar-se com a sua Verdade!

Vamos ler nas entrelinhas. Vamos buscar as atualizações contidas nos avanços das diversas áreas. Aqueles que se dedicam a estudar o tema, já andaram!

Nós também temos que andar!

E sobre as previsões?

Eu não gosto de previsões colocadas como fatos irreversíveis e determinados, como as mesmas estão sendo abordadas, pois acredito que o nosso futuro se constrói dia a dia.

Também acredito que nós escolhemos as nossas experiências e onde quer que coloquemos a nossa atenção será ali mesmo que “amarraremos o nosso bode”, citando o ditado.

Acredito que precisamos nos preocupar mais com o nosso presente que com o nosso futuro e como diz Melquisedeque: – “Datas não são importantes”!

Mesmo porque já mexeram tanto no calendário gregoriano, que me pergunto diversas vezes se nós estamos mesmo em 2011, rumando para 2012?!

2012: um ano que exige cuidados?

Tantos são os ditos e não ditos sobre 2012, que a única previsão que me arrisco a fazer é que estamos sujeitos a uma enorme epidemia de pânico!

Este será, provavelmente, o nosso maior problema!

Já vejo pânico ao meu redor. Qualquer evento, qualquer declaração, qualquer mínimo detalhe já está sendo interpretado como prelúdios da catástrofe final, senão a própria catástrofe final!

E é contra essa epidemia de pânico que devemos nos proteger.

Minha sugestão, por enquanto?

Não importa o que aconteça ao seu redor, mantenha sempre a calma.

Respire profundamente para que retorne ao seu próprio centro e para que não perca o raciocínio e o discernimento.

Sintonize-se com o que acredita e reequilibre-se!

Alguns pensamentos:

Não. 2012 não é o fim do mundo!

Não. Não dormiremos um dia na terceira dimensão e acordaremos na quinta dimensão no dia seguinte. Evoluir é um processo.

Não. Não virão naves nos resgatar. Somos nós mesmos que teremos que nos auto-resgatar!

Não. Processos de Transição não acontecem em passes de mágicas!

Sim. Terremotos, maremotos, furacões sempre existiram e vão continuar a existir.

Sim. A quinta dimensão está no planeta. Sempre esteve!

Sim. Estamos dentro do Cinturão de Fótons!

Sim. Giramos em torno de um Grande Sol Central!

Não. Não estamos ainda na quinta dimensão, pois, caso contrário, estaríamos bem melhores do que estamos.

Não. Não estamos na era de aquário. A era de aquário começa efetivamente em 2159, aproximadamente, segundo renomados astrólogos.

Sim. Temos muito trabalho a fazer até que possamos nos considerar uma civilização elevada!

Sim. Vivemos um momento único. Todos os momentos são únicos!

Sim. Você pode inserir 2013 no seu calendário!

Inscrições abertas para:
2012,2013 e além!

Informe-se!


Fonte: http://animamundhy.com.br

____________________


Lisa Teixeira

http://muraldecristal.blogspot.com

Novembro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário