Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 17 de julho de 2011

SOLO SAGRADO




















Tempos aqueles em que vivi
Refugiava-me nas encostas dos montes
Tempos insanos, me fazem recordar
Marcas sombrias deixadas para traz
Sonhos de outrora ...
Entre vielas escuras e masmorras desertas me perdia
Sob a luz do luar das Brumas
Feiticeiras nuas ofertavam-se nas orgias dos Sabbás astrais
Cavalgavam por entre as sombras da noite sem estrelas
De um lado a outro comungavam as suas demandas
Em gritos que ecoavam na escuridão
Noites frias, ventos vindo dos mares do Sul
Visões nebulosas aquelas...
Circundavam aquele lago profano, que ocultava um segredo
Entre espadas reluzentes, escudos em bronze
E o sangue de guerreiros derramado consagrava a terra
Bravos cavaleiros enfrentavam os seus demônios incontidos
Suas lâminas fincadas em sujas armaduras
Entre guardiões e amores proibidos
Amanhecia entre gritos e gemidos sufocados
Prazer e dor, confundiam-se nas palhas secas das cocheiras
Deixei então, que o véu do esquecimento
Caí-se por entre minhas mãos
Até que toca-se o chão sobre meus pés
Em solo sagrado, derramei meu sangue
Até que todo meu ser
Fosse purificado em luz





Por: Lisa Teixeira
Fevereiro / 2010
Repostagem: Julho / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário