Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 26 de junho de 2011

O CONTATO


Às vezes, na ansiedade de aprender, assimilar tudo o que vem pela frente, filtrá-las e repassá-las ao maior número de pessoas possíveis, até por gosto e vontade própria, impulso que sempre foi do meu jeito de ser, acabo por não dar conta de que cada um que passa por aqui e faz contato com esses temas referentes à transição e que todos nós, querendo ou não, passamos agora, esqueço-me de que cada qual está em seu degrau ou em sua própria escala evolutiva.
Oh Deus, ainda a tanto que aprender, o que sei eu, diante dessa imensidão toda que é esse universo que habita em mim?
Estamos em apenas uma das escolas, cursando um dos ilimitados e fascinantes cursos da existência e prosseguimos fazendo contato.
E na minha santa ignorância, pergunto-me!
Ainda há os que precisam de provas físicas das múltiplas realidades ou possibilidades da existência?
Sim...há muitos ainda em fase de despertar.
Fico me perguntando, como as pessoas por mais insensíveis e descrentes que possam aparentar ser, não conseguem sentir o turbilhão de emoções e de sentidos que se passam dentro delas mesmas?
Como não, como pode ser isso?
Será que só eu mesma fujo a regra?
Será que preciso ser internada, amarrada a uma camisa de força?
O contato é dentro, sempre foi, essa liga está no interior, é tão somente lá que nos são abertos tantas quantas possibilidades ou portais extra- físicos que pudermos conceber.
Somos nós que criamos o nosso céu ou o nosso inferno, nada está fora, e na música, nessa sinfonia cósmica do universo, nada é regido sem o nosso consentimento. Cada nota inspirada e criada é de nossa autoria. Nós somos os maestros!
Tenho mergulhado para dentro nos últimos anos, sei que trago em mim todas as respostas, e sempre fui em busca por encontrá-las, procurei durante todo esse tempo me sintonizar para sentir as mudanças que estes eventos estão causando em meu corpo físico, energético, pensamentos, emoções, e de como deveria me comportar para passar com vida, por mais um dia da Transição.
Estamos acelerados e derradeiramente nos aproximando de um momento único, onde simplesmente iremos receber a luz do Centro da Galáxia ou do Grande Sol Central, como queiram denominar, vinda diretamente em nossa direção, totalmente sem obstáculos, independente de qualquer coisa que possa acontecer até lá.
Tudo está perfeitamente sincronizado, pois nada mais afeta tão diretamente a nossa própria existência do que o nosso próprio cérebro.
Em minha mente, para que eu possa seguir em frente, resolvi desconsiderar toda e qualquer outra informação com relação a 2012, pois sei que quase tudo não passa de especulação que atrapalha e muito o nosso desenvolvimento.
Mas foi preciso passar por essa fase. Mas, para se tirar as próprias conclusões, é preciso que tenhamos o contato com várias referências e daí, e somente aí, voltarmos para dentro para encontrarmos um ponto de equilíbrio nisso tudo.
Foi preciso focar-me em minha própria experiência de tudo o que está acontecendo, e tudo se resume ao pulsar que sinto em meu cérebro e nas emoções que afloram quase incontrolavelmente, e estas emoções só podem vir de algum lugar que eu deixo entrar. Oh sim, tudo depende da minha permissão, tudo vem de mim, pois já está em mim, e as experiências são muitas, estou e atuo em lugares que ainda não conheço. Ainda não sei os lugares em que sou capaz de estar neste momento. De onde vêm estas emoções, esses impulsos, essas conexões?
São tantas emoções!
Precisamos entender isto, pois estou sentindo todas e você creio eu que também deve estar. É só parar e prestar atenção.
Em primeiro lugar, nunca foi tão fácil, em minha mente, subir aos Reinos Celestiais mais altos e descer ao umbral mais profundo em questão de segundos, e em ambas as vibrações a realidade é totalmente tangível e verdadeira pra mim. Isto é a chamada quarta dimensão e que está se estabelecendo aqui, na frente do meu nariz agora.
Só não vê quem não quer ver!
Estamos aumentando rápida e assustadoramente a nossa capacidade de penetrar em qualquer pensamento e criar a nossa própria realidade interior, o nosso mundo mental, que está se revelando cada vez mais único e coletivo ao mesmo tempo. Isso mesmo... tudo isso parece ser muito louco, mas é real e não deixa de ser único e coletivo. Por isto estamos muito mais sensíveis emocionalmente, cada vez mais transparentes, com a nossa vida pessoal e abalados ou não, sentimos mais os pensamentos dos outros, as reações dos outros, e até posso dizer, que já somos um tipo de telepatas inconscientes. Porque é fato, que ao entrarmos em contato com certas pessoas ou lugares, sentimos tudo, ou seja, ainda não nos demos conta de que todos estão escutando os nossos pensamentos e vive-versa.
Será que estou louca, diga a verdade, não ocorre essa sensação com você?
De verdade, acho que todos já estão escutando o que você pensa e reage de acordo, e pode estar certo que vai acontecer com você exatamente aquilo que pensar mais.
É assim que acontece comigo!
Por isso, aqui deixo o meu apelo...muito cuidado!
Quando pensamos, estamos decidindo a direção da humanidade como um todo e não somente a direção da nossa vida individual. Cada um de nós, e isto é importante absorver como verdade, estamos resolvendo coletivamente, a nível físico, psíquico e emocional, tudo o que envolve a humanidade, para que ela possa receber esta luz que ascende e iniciar mais um ciclo.
Resta-nos agora, somente a harmonização dos pólos positivo e negativo destas energias ou padrões de pensamento dentro de nós mesmos e poder fazer com que elas continuem existindo neste planeta como seres ou almas individualizadas, mas estritamente co-ligadas com o TODO.
Pessoal, essa é a grande verdade, aprendi, sinto e repasso que a maioria das suas dores e dramas atuais não são seus, e muito menos minhas!
Tenho consciência de que o meu karma individual não existe mais já faz alguns anos e que já paguei tudo o que estava devendo por ai, ah ...se paguei!
Acordem, quem ainda está aqui, está é resolvendo o karma coletivo, compreendem?
Sabe esse tal eclipse que ocorreu à poucos dias?
Quem não sentiu? Basta sentir, tente!
Se você observar a lua cheia depois do eclipse, vai notar que ela agora é outra, literalmente outra. Foram trocados filtros, conexões, lentes e vias de acesso que programam como a luz deve chegar até o nosso cérebro neste momento, sem que ele exploda com tanta abertura e absorva o máximo possível de informação.
É assim que acontece comigo, parece estar caindo bem no meio da minha cabeça, mil informações ao mesmo tempo.
Ainda não entendeu?
É simples, recordem as suas aulas de ciências, lembre-se que toda luz que chega até nós vem através do Sol e devem ser filtradas várias vezes para não queimar os nossos olhos. A luz da Lua foi reajustada, ela está mais forte e penetrante e cai agora direto no centro do nosso cérebro.
E isso irá abrir muitos canais, provavelmente os mais importantes. Vocês sentirão, eu tenho certeza que sentirão!
Vamos crescer muitíssimo nos próximos meses quer queiramos ou não, e isto quer dizer que enfrentaremos os nossos dragões com toda certeza, e saibam que já temos todas as armas para derrotá-lo, para cumprirmos cada qual a sua Missão.
Precisamos firmar nossa fé num futuro promissor imediatamente, para que ele aconteça logo. Não importa quem vai morrer ou não, temos a obrigação de alinharmos nossas energias para o bem de tudo e todos e é por essa razão que estamos aqui e agora. Na verdade não é tão difícil assim. Tenho certeza de que estamos sendo bem assessorados.
Nossa mente é uma máquina que não para nunca, impossível ficar sem pensar, não é? Já prestou atenção na quantidade de pensamentos que criamos e que passa por ela a cada segundo?
Se você conseguir ficar totalmente presente no presente, hoje mesmo, só um pouquinho, vai notar que está tudo bem, na verdade muito melhor do que ontem.
Basta olhar e ver o que está criando, ou aqui ou em outro lugar qualquer nesta vasta imensidão sideral.
A reconstrução já começou, primeiramente ela é individual para posteriormente tocar e mover o coletivo ao seu redor. Basta apenas permitir-se fazer o contato!
Somos viajantes estelares enredados pela "Mãe Natureza", caso contrário, como explicar todas essas vias de conexões?
E mesmo aqui em meio a tantas provas pelas quais passamos, ainda somos a plena expressão dessa consciência cósmica pulsante.
E quando conseguirmos fazer o contato, veremos com mais clareza o brilho das estrelas aninhado na câmara secreta dos nossos objetivos mais vitais. Ela acalanta nossos esforços secretamente e diz, pelas vias da inspiração que vem de dentro:
Sigam confiantes na graça do espírito e o Amor guiará nossos rumos, pois só Ele transcende os pares de opostos da natureza e revela a unidade que todos somos.
Viemos das estrelas e estamos participando da ascensão evolutiva na Terra.
Por enquanto, sigamos confiantes, pois somos os focos da luz de Deus, aprendendo a arte de amar para continuar...






Por: Lisa Teixeira
Junho / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário