Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

NUDEZ























Procuro-te com os olhos do coração
Revela-te diante de mim
Sem expressar-se através de máscaras
Mostra-se como as manhãs de verão

Entre rompantes e meiguices
Faz-se nu diante de meus olhos
Nas tuas intenções e atitudes
Na fragilidade e na intensidade

Repercute em minh’alma
Ao ver-te tão transparente
Translúcida como a luz mais pura
Tão significativa e imponente

Causa-me espanto
Retraio-me e me exponho
Palavras desapegadas de diplomacia
Com naturalidade as domina

Mas conheço tua alma
Leio-a em teus mais singelos sorrisos
Em teus mais profundos medos
Na expressão de teus devaneios

Sugeres tua impetuosidade
No ardor de teu desejo de ser amada
E amar na mesma medida
Criando relação simbiótica

Na qual possa sentir-se livre
E conceder liberdade
Perceber-se protegida
E dispensar proteção

Tua companhia completa-me
Permita-me desvelar teus últimos segredos
Para que na comunhão de teus dons
Possa eu ser a parceria perfeita

Em um caminho
Onde as estrelas e a lua
Possam clarear este encontro
Eternizando este sentimento

Sensibilizo-me com tua expressão
Reconheço o valor contido em teu peito
O fervor de tua fé
O amor tão somente pelo próprio amor

Aguardas os raios de sol
Para refletir seu brilho
Como o espelho d’água
Após serena chuva de primavera
Repouso diante da nudez de tua alma.



Fonte: Instituto Consciência Adamantina
Autoria: Roberto Velasco
Por: Lisa Teixeira
Junho / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário