Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 18 de junho de 2011

Homenagem a Bruna


















Pode ser ilusão
Pode ser meu signo
Pode ser libra então
Pode ser você solidão

Pode ser que o destino
Pode ser previsão
Ou não

Pode ser capricho sem razão
Pode ser beijo sem emoção
Pode ser taquicardia e tesão
Pode ser mini-saia no verão

Pode ser teus olhos
Pode ser Lisboa
Ou não

Pode ser desejo divino
Pode ser um pouco de vinho
Pode ser você sem destino
Pode ser sangue fino

Pode ser mistério eu atino
Pode ser cupido
Ou não

Pode ser sentido que espanta
Pode ser homem que de canta
Pode ser Florbela Espanca
Pode ser Bruna Romilda infanta

Pode ser poetisa e tantas
Pode ser musas
Ou não

Pode ser beijo que alimenta
Pode ser carta marcada
Pode ser bala de menta
Pode ser alvorada

Pode ser Pia de água benta
Pode ser mulher safada
Ou não

Pode ser moça inocente
Pode ser bar e muita gente
Pode ser menina virgem
Pode ser, nunca cerveja quente

Pode ser bobagem
Pode ser sexo de passagem
Ou não
Talvez não fique nada

No coração
Só cisma
Arranhando
Marcando

O céu
Cometa
Estrela cadente
Ou não



Fonte: http://ulissespoemas.blogspot.com/
Autoria: Ulisses Reis® - 04/01/2009
Por: Lisa Teixeira
Junho / 2011

Um comentário:

  1. Ficou maravilhosa, Essa Bruna é a Lombardi, e tudo pode ser, dê-me tempo e eu escrevo sim uma poesia para voce, muito obrigado pelo carinho eu adorei as imagem e Libra presente, tenha um domingo harmonioso, mil beijos !!

    ResponderExcluir