Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Só a palavra...























Sou apenas poeta
E eu tua luz... tua seta
Quisera ser mais além
Ser a única odalisca em seu harém


Talento inato do Éden
Sonhos lindos que enaltecem
Mas só a palavra resta
Esse verbo intransitivo que contesta


Nela somente a ponte
Faz surgir uma liga tênue no horizonte
Entre o céu e a terra
Vagueio EU, em tua doce esfera


Humano, divino e celeste
Sou o reflexo que depuseste
Profeta desta quimera
Tua chama gêmea que te espera


Versar a rima perfeita
Neste côncavo e Convexo que se estreita
Compor melódica sinfonia
E transpor a alquimia da magia


Ouvir anjos nesta ária
Entoar acordes na candelária
Cuja distância estreita
A obra de duas vidas, perfeita


Só a palavra me resta
Abro-te então uma fresta
Não há outra forma de apor
Se não exalarmos amor


Nem de expressar o que for
Volúpia, desejo e ardor
Sou apenas poeta
E eu tua luz... tua seta


Autores do dueto poético: Marlon Lelis e Lisa Teixeira
Janeiro / 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário