Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 17 de outubro de 2010

"VAGUEIO EM TI"




















Alma Perfumada eu sou.....
na prata da luz desta lua procuro... mas não te vejo...
eu que sempre te busquei neste mágico prateado....
mas não te vi nunca...
e as flores que plantamos...
será que ainda conservam o brilho, mesmo na nossa ausência...?
e aquelas límpidas águas onde te via refletido...?
terão ainda a beleza do teu rosto espalhado nelas.....?
aquelas veredas
que sulcamos na loucura do amor que de nós se apossou
serão as mesmas.....?
não sinto o desenho dos contornos do teu corpo...
vejo-o numa réstia de luz na prata daquela lua.....
o teu corpo...
por mim lá desenhado em cor de desejos
por mim assim pintalgado com pedaços de nuvem...
...noite... tu não estás...
procuro-te em volta...
cada espaço que vejo é um pedaço de ti... ali... e ali...
...estás presente em tudo o que olho...
...mesmo não te vendo...sinto-te ali...sempre...omnipresente....
............para mim és o verbo...
...em ti...eu aprendi a dizer de novo...
como se fosse a primeira vêz..."amo-te"!!...
mas como posso eu fazer-te justiça só em palavras...
só em dizer apenas... assim só...
nessa luz de prata te possuí...
tantas foram as vezes
em que te amei naquelas flores de brilho prateado...
em brilhantes luzes eu vi meu prazer refletido no teu desejo dado...
em teu sorriso me vi recompensada...
assim amo... não a luz... e nem o brilho...
é a ti quem eu quero...
é a ti que eu amo...
luz para mim...
guia o meu desejo até ti....

Autora: codinome Alma Perfumada
Por: Lisa Teixeira
Outubro / 2010

Um comentário:

  1. FIQUEI MUITO FELIZ AO VER ESTE POEMA AQUI PUBLICADO COM OS DEVIDOS CRÉDITOS! MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E ATENÇÃO!

    BEIJOS PERFUMADOS EM SUA ALMA E EM SEU CORAÇÃO!

    Alma Perfumada®

    ResponderExcluir