Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DESPERTAR...

















Sono profundo desperta-me,
Sem rumo, agito-me na escuridão
Ser em mutação que habita em mim
Como pequena chama de silêncio
Guardo meus mistérios...
Faiscas vivas sobre o meu peito
Faz-me despertar desse sono insensato
Símbolos revelam-se, surge uma nova forma
Solta-me do sono, acolhe minha alma nua
É feito tufão esse despertar
Que clama aos meus sentidos intorpecidos
Consagra de vez tal descoberta
A luz é intensa,um vislumbre do todo
Mergulho no desconhecido, ousadia minha!
O grande sonho se inicia agora.

Por: Lisa Teixeira
Outubro / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário