Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 18 de julho de 2010

Lua minha...



























Lua minha que passeia no negro do céu,
Ilumina com teu brilho o meu coração,
Seca as dores e mágoas que carrego,
Afasta de mim essa amarga ilusão....


Traz a beleza da vida no leito do tempo,
E me faz feliz, liberta dessas emoções,
Invade minha alma, quero paz por essas horas...
Xô tristeza não te quero não!
Eu sou agora a guerreira de armadura forte,
Iluminada pela razão,
Reforcei minhas defesas, vejo bem nos olhos,
A foice cortante da ilusão...









Agradecimento: Ao meu querido amigo Nilton Lôbo
grande poeta de alma nobre e sensível,
meu querido Arcanjo Mehiel,
quero agradecê-lo pelas lindas poesias que me envia
e que "enche" meu Blog de alegria e beleza.
Lindooo o acróstico que fizestes com meu nome
PARABÉNS...


Autor: Arcanjo Mehiel (Nilton Lôbo)
Por: Lisa Teixeira
Julho / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário