Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 12 de julho de 2009

GUARDIÃO MEU


No mais profundo de minha inquietude, eis que surge...
Sem que eu notá-se, postou-se à minha frente ereto, firme e olhou-me no centro dos olhos.
És um ser de luz, sereno, correto, pleno, parado à minha frente, olho no olho...eu vi no centro do teu olhar, bilhões de galáxias rodopiando.
Um raio de luz partiu da tua consciência para o centro da minha consciência e uma comunicação se fez...
Parecia que eu mesma estava dentro de seus olhos, rodopiando junto com aquelas bilhões de estrelas... e eu era uma de suas estrelas, no vagalhão sideral, transbordando de amor, mergulhada na evolução, vianjando por entre as dimensões junto a ti meu Guardião, minha luz Como nas lendas de Arthur, você é meu cavaleiro...Tua armadura ofusca a monotonia dos dias, discipa as trevas, reduz às cinzas e traz consigo a magia da luz do sol encandecente em plena noite...
Meu guerreiro, meu herói, meu guia, meu guardião, meu amigo, mas... como chamá-lo de amigo, se tocou minha alma de forma tão mágica?
Meu voraz Guerreiro, me conduz por novas trilhas jamais percorridas, junto de ti ultrapasso barreiras do tempo e do espaço e me visto de luz contigo...
Sinto seus mistérios revelando-se, e diante do meu ser eterno vou desnudando tua armadura minha poção de vida, meu mago protetor, minha imortalizada ligação com o universo.
Que em teu olhar eu veja tudo, eu sinta tudo, vidas e mais vidas, passa-se à minha frente, acertos e erros...ao longo de muitas existências.
Tu és único...que o CRIADOR seja o teu escudo e teu cajado, desviando-te das trevas e de qualquer perigo.
Que a tua espada seja o emblema da tua justiça e que prossiga viajando seguro na luz pela imensidão...

Por: Lisa Teixeira
Julho/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário